Este terreno é uma raridade no centro da cidade. Um lote com 1006m², com TO 60% e CA 2,8.
Com várias possibilidades para quem deseja investir na área médica de Passo Fundo, este terreno fica há uma quadra do Hospital IOT e há 4 quadras da Faculdade Federal de Medicina, o lote possui uma casa grande de alvenaria, com 3 quartos, sala com lareira, cozinha, 3 banheiros, área de serviço e sala de jantar.
Uma casa comercial com várias possibilidades como: um bar/restaurante com um belo jardim para descontração dos clientes; uma escola infantil com muito espaço ao ar livre para as crianças aproveitarem a natureza; uma clínica estética ou uma clínica médica.. Seja qual for o seu negócio, você terá a sua disposição muita área verde em uma região de muita demanda por serviços diversos.
Esta região que vem ganhando visibilidade em função da Faculdade Federal de Medicina, e vem chamando a atenção de muitas construtoras que já estão com empreendimentos em desenvolvimento na vizinhança.
Solicite mais informações pelos WhatsApp!
Machado Empreendimentos Imobiliários
https://www.imoveismachado.com.br
[email protected]
CRECI